Termos de Serviço

 

 

Termos de Serviço Tudoakilo e Condições de Uso

Termos de Serviço Tudoakilo

Os Termos de Serviço Tudoakilo estabelecem as condições gerais de uso e compra em nossa loja online. Nosso objetivo é garantir segurança, transparência e suporte dedicado em cada etapa da sua experiência de compra.


I. Confidencialidade

A Tudoakilo é responsável por proteger todos os dados fornecidos. Nossa segurança é auditada diariamente e certificada pelo selo Site Blindado, garantindo proteção contra ataques externos.


II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O cliente pode acionar o SAC para esclarecer dúvidas, registrar solicitações ou solucionar problemas relacionados ao pedido. Esse contato pode ser feito por telefone ou pelo formulário disponível no site.


III. Política de Entrega

O prazo de entrega é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, podendo ocorrer também em sábados, domingos e feriados.

III.II Tentativas de Entrega

São realizadas até três tentativas. É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos, com documento de identificação, autorizada a receber o pedido.

III.III Alterações Após Pedido

Após a finalização, não é possível alterar forma de pagamento, endereço, solicitar adiantamento ou prioridade na entrega.

III.IV Prazo de Entrega

O prazo considera: estoque, região, emissão da nota fiscal e preparo do produto. A cada atualização, o cliente recebe um e-mail automático com o status do pedido.

III.V Cálculo do Frete

O valor do frete é calculado de acordo com local, peso e dimensões do produto.

III.VI Limitações da Transportadora

A transportadora não está autorizada a: - entrar no domicílio; - içar produtos por janelas; - realizar instalação ou manutenção; - abrir embalagens; - entregar em endereço diferente do DANFE; - entregar a menores de idade ou sem documento.

III.VII Retenção de Mercadorias

A Tudoakilo não se responsabiliza por retenções na SEFAZ em caso de pendências do cliente. Nesses casos, o comprador deve comparecer ao posto fiscal para liberação da mercadoria.


IV. Direito de Arrependimento

O cliente pode exercer o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE, manual e acessórios.

IV.I Solicitação

A devolução deve ser solicitada pelo SAC ou no Painel de Controle em “cancelar pedido”. As despesas de coleta ou postagem são custeadas pela Tudoakilo.

IV.II Restituição

Após a chegada ao Centro de Distribuição e conferência das condições, será feita a restituição do valor integral.

IV.III Pagamento com Cartão

O estorno é processado pelo MercadoPago e repassado à administradora do cartão. O crédito aparece em fatura subsequente, em parcela única. Caso parcelas futuras ainda sejam cobradas, não haverá custo adicional ao cliente.

IV.IV Pagamento com Boleto ou Débito

A restituição é feita em até 10 dias úteis, diretamente na conta cadastrada no momento da compra.


Ao utilizar os serviços da Tudoakilo, o cliente confirma estar ciente e de acordo com todos os pontos apresentados nestes Termos de Serviço Tudoakilo.