CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A tudoakilo providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção ao preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente
Para garantir a entrega dos seus produtos, certifique-se de que haverá alguém no endereço informado para receber a encomenda. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Se em nenhuma dessas tentativas houver alguém para receber o pacote, ele será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega.
Nesses casos, o destinatário terá até 7 dias corridos para retirar o pacote na agência dos Correios. Se o pacote não for retirado nesse período, ele será devolvido ao remetente. Para o reenvio do produto, será necessário que o cliente pague um novo frete.
Importante: Caso o cliente opte por não retirar o pacote na agência dos Correios dentro do prazo de 7 dias corridos e solicite o reembolso, será descontado 40% do valor pago referente aos custos operacionais e de frete.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pela Página de Rastreio, utilizando o código de rastreio fornecido.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A tudoakilo não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Atenção: Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos Correios) para reenvio do produto.

PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser processado e o pagamento confirmado em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 2 a 5 dias úteis, dependendo da quantidade de produtos inclusos no pedido e das características dos produtos, pois determinados itens podem necessitar de mais de 2 dias para preparação.

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido. As atualizações de rastreamento disponibilizadas pela empresa de logística não são instantâneas, podendo ocorrer atrasos na atualização do status do pacote. Para rastrear seu pedido, basta entrar na página Acompanhar Pedido em nosso site.
Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja o deslocamento do produto até o Brasil. Portanto, pode demorar alguns dias para que ocorra a atualização do código de rastreio no sistema, sendo possível visualizar o rastreamento do produto.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega exato para a sua região é informado no momento da finalização da compra, quando você digita o seu CEP. Podem haver variações no prazo de acordo com a época do ano, mas normalmente, o prazo médio para todo o Brasil é de 5 a 20 dias úteis, variando de acordo com a agilidade momentânea dos Correios de cada região. Todavia, fatores adversos como greve dos Correios, crises sanitárias e humanitárias, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco e feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

ORIGEM
A Tudoakilo realiza a intermediação entre as fábricas de origem do produto e o cliente final. Nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Ásia e Europa. Possuímos autoridade no ramo e uma equipe especializada na comercialização de produtos oriundos de parcerias sólidas com fornecedores primários, oferecendo produtos inovadores, exclusivos e com ótimos preços (sem custos adicionais de revenda). Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

FORMAS DE ENVIO
Os produtos vendidos pela Tudoakilo são sempre entregues pelos Correios. No entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou endereço incorreto, pode ser necessário que o cliente busque o produto na agência mais próxima de sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada ao preencher o endereço. Se houver algum erro no preenchimento do endereço e o produto não puder ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não consigam completá-la, o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE, O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.