A tudoakilo é uma loja que oferece produtos importados, enviados diretamente dos estoques de nossos fabricantes localizados nos Estados Unidos, na Europa e Ásia. Abaixo, apresentamos nossa política de frete para que você saiba o que esperar ao realizar uma compra em nossa loja.

  • Postagem e Prazo de Entrega

Após a aprovação do pagamento da compra, o prazo de postagem dos pedidos começa a vigorar. Esse prazo compreende a separação do produto no estoque, a embalagem e a postagem, e leva geralmente de 3 a 5 dias úteis.

O prazo de entrega para o Brasil é de até 20 dias úteis após a confirmação de postagem. É importante ressaltar que podem ocorrer variações no prazo devido a fatores externos, como greve dos Correios, ações da Receita Federal e outros eventos fora do nosso controle. Caso ocorra algum imprevisto, adicionaremos ao prazo de entrega os dias necessários para a resolução da situação.

Os prazos mencionados acima são válidos para capitais e regiões metropolitanas. Entretanto, entregas em áreas de difícil acesso ou no interior podem demorar um pouco mais.

  • Rastreamento do Pedido

Todas as compras possuem um código de rastreamento exclusivo, enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 3 a 5 dias úteis. Esse código permite acompanhar o objeto desde a saída do país de origem até a chegada ao destino.

Para ter melhores atualizações do seu envio, sugerimos que você utilize o rastreamento próprio em nosso site. Basta clicar no link RASTREAR PEDIDO, essa é a melhor maneira para rastrear o seu produto, pois é o primeiro lugar a receber novas informações. E para ter acesso, basta inserir o código de rastreio.

Devido ao processo de importação, as informações de rastreamento em nosso site podem levar de 2 a 5 dias úteis para serem atualizadas após a disponibilização do código de rastreamento.

  • Envio de Produtos em Fretes Separados

No caso de pedidos com 2 ou mais produtos, eles podem ser enviados em fretes separados. Cada produto terá um código de rastreamento único.

  • Informações de Entrega

É fundamental preencher corretamente o endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A tudoakilo não se responsabiliza por problemas na entrega causados por endereço incorreto ou incompleto fornecido pelo cliente. Caso o produto seja entregue em outro endereço devido a um preenchimento incorreto, ele só poderá ser reenviado se for devolvido por quem o recebeu ou se a entrega for recusada. Nesses casos, respeitaremos as regras de reenvio mencionadas a seguir.

Alterações no Endereço de Entrega: Se você mudar de residência após a compra, entre em contato conosco pelo e-mail contato@tudoakilo.com.br. No entanto, se o produto já tiver sido enviado, não será possível alterar o endereço de entrega.

Prazo para Alteração de Endereço: Após 12 horas da efetuação do pedido no site, não será possível alterar o endereço de entrega, pois nesse período é realizada a separação e embalagem do produto para envio.

Responsabilidade pelo Endereço de Entrega: A tudoakilo oferece frete grátis, mas caso a compra seja devolvida devido a endereço incorreto, insuficiente ou se a entrega for rejeitada por engano de porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/pessoa presente no endereço indicado pelo cliente, será cobrada uma taxa pela segunda entrega. Se, nessas situações, o cliente optar pelo cancelamento da compra, será reembolsado o valor pago, descontando-se 30% a título de despesas operacionais. Essa taxa também será cobrada nos casos em que a mercadoria for devolvida pelos Correios devido à ausência do cliente para recebê-la ou por não retirar o produto na unidade indicada dentro do tempo estimado.

Envio para Terceiros: Os produtos devem ser enviados em nome de alguém que resida no endereço de entrega cadastrado. É importante ter cuidado ao enviar encomendas para endereços de terceiros, destinadas a alguém que não reside no local, pois isso pode causar confusão na entrega. A tudoakilo não se responsabilizará caso os Correios se recusem a efetuar a entrega alegando que o cliente/destinatário não é conhecido no local/endereço. Nesse caso, será considerado um erro cadastral do cliente, e o reenvio ou cancelamento será realizado conforme as políticas previamente mencionadas.

  • Produtos não retirados na Agência dos Correios

Caso haja uma tentativa de entrega pelos Correios e ela não seja concluída, o produto ficará na agência à disposição para ser retirado pelo cliente. Se o cliente não retirar o produto dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido ao remetente no exterior, e a tudoakilo não terá qualquer responsabilidade sobre o ocorrido.

  • Reenvio de Produtos

Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega será contado a partir da data de confirmação do reenvio registrada no cadastro do pedido. Nesse caso, os eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente. Além disso, o reenvio acarretará um novo prazo de entrega.

  • Fiscalização Alfandegária

Os produtos chegam ao Brasil na Fiscalização da Alfândega em Curitiba e, em seguida, são enviados para entrega nas cidades de destino.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A tudoakilo se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

  • Contato

Caso tenha qualquer dúvida relacionada aos prazos, ao preenchimento do cadastro, aos produtos ou a qualquer outro assunto, nossa equipe está à disposição por meio do canal de atendimento do site, pelo e-mail e WhatsApp.

  • Concordância com as Condições

Ao efetuar uma compra em nossa loja, o cliente concorda com as condições e normas determinadas pela tudoakilo.

Ressaltamos que não consideramos os sábados como dias úteis para efeitos de prazos de entrega.