Sobre a tudoakilo

Não possuímos lojas físicas. Trabalhamos exclusivamente através de nosso comércio eletrônico e todo o nosso atendimento se dá através de nosso e-mail ou de nosso WhatsApp.

Atualmente nosso atendimento é realizado por e-mail e por WhatsApp. Através desses canais você poderá se informar sobre o seu pedido ou sobre o processo de compra.

Estamos disponíveis para atendimento de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, e aos sábados, domingos e feriados, das 12:00 às 17:00.

Por que Comprar conosco?

A tudoakilo está no mercado a mais de 1 ano, e já conta com mais de 10.000 pedidos entregues para clientes satisfeitos com nossos produtos e com nosso atendimento.

Aqui, o respeito máximo pelos nossos clientes é o nosso compromisso. Nosso objetivo é oferecer excelentes experiências por meio de produtos de qualidade a preços justos.

Sim, nosso site é totalmente seguro e confiável. Você pode inserir seus dados e fazer seu pagamento sem medo.

Utilizamos certificado digital SSL em nosso site, uma tecnologia obrigatória para e-commerce no Brasil que garante que todas as informações são enviadas do seu dispositivo (celular, computador ou tablet) para o nosso site de forma criptografada e segura, não podendo ser interceptadas de uma forma inteligível.

Além disso, utilizamos como nossa plataforma de pagamento a Cielo, que é atualmente a solução de e-commerce utilizada por mais de 50% dos negócios on-line do Brasil e garante total segurança para suas compras.

Temos orgulho de sustentar a marca de mais de 99.7% dos nossos pedidos entregues corretamente. Apesar de as chances serem muito pequenas, infelizmente pode ocorrer algum problema durante a entrega do seu pedido, pois dependemos dos Correios para efetuar as entregas e imprevistos acontecem.

Caso ocorra algum problema e seu pedido não seja entregue, você poderá optar por um novo envio do seu produto ou pela devolução do seu dinheiro.

Sobre a Entrega dos Nossos Produtos

Sim, a tudoakilo trabalha com fornecedores confiáveis, que fornecem códigos de rastreio para a sua segurança e conforto.

O código de rastreio será enviado automaticamente em até 2 dias úteis para o seu e-mail cadastrado no momento da compra.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos envie um e-mail (contato@tudoakilo.com.br) incluindo o número do seu pedido (ex: #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

Porque utilizamos fornecedores internacionais (Estados Unidos, Europa e Ásia) para conseguir oferecer um produto de qualidade com preços mais justos para nossos clientes.

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Sim, no caminho entre o país de origem e o Brasil realmente não há atualizações, pois não há novas movimentações do pacote. Você receberá novas notificações assim que o produto chegar ao Brasil.

Depois você receberá novas notificações a cada movimentação, assim como estamos acostumados com as encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está a caminho.

Absolutamente não! O valor do produto no site é o valor final e não será cobrado nenhum valor extra. Caso aconteça qualquer tipo de cobrança, nós somos os responsáveis e assumiremos todos os custos.

Para acompanhar o seu pedido, basta você acessar o nosso site e clicar em RASTREAR PEDIDO no cabeçalho e inserir o código de rastreio disponibilizado a você via e-mail.

Além disso, informaremos toda a movimentação do seu pedido via e-mail.

Caso a solicitação de alteração seja feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento, vamos tentar fazer a alteração do endereço de entrega.

Caso essa solicitação seja feita após 24 horas após aprovação do pagamento, seu pedido já terá sido processado e não conseguiremos fazer a alteração do endereço. Nesse caso, você deverá esperar seu pedido voltar para o fornecedor para ser enviado um novo pedido para o endereço correto.

Caso a solicitação de alteração seja feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento, vamos tentar modificar o modelo ou a cor do seu pedido.

Caso essa solicitação seja feita após 24 horas após aprovação do pagamento, seu pedido já terá sido processado e não conseguiremos atender à solicitação de mudança. Nesse caso você deverá nos solicitar a troca do produto assim que receber o seu pedido.

Sobre os Pagamentos

Trabalhamos com várias opções de pagamentos:

• Pix | Aprovação Imediata – Receba seu pedido com 3 dias de antecedência.

• Cartões de crédito (em até 12 X) das bandeiras VISA, Mastercard, American Express, Dinners Club International, Hipercard, Aura, Elo.

• Boleto bancário (vencimento em 2 dias úteis).

Os boletos bancários são enviados para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra e você poderá acessá-lo a qualquer momento. Por favor, confira a sua caixa de SPAM.

Caso realmente não encontre o boleto, por favor entre em contato conosco pelo WhatsApp ou por e-mail.

Os boletos da nossa loja possuem vencimento programado para 2 dias úteis após a data de emissão. Caso a data do boleto tenha expirado, você poderá fazer uma nova compra ou podemos gerar um novo boleto para você no nosso sistema.

Se desejar que geremos esse novo boleto, por favor entre em contato conosco pelo WhatsApp ou por e-e-mail.

Os pedidos sempre são processados e enviados pelo nosso fornecedor após a confirmação do pagamento, não sendo possível efetuar o pagamento no momento da entrega.

Suporte ao cliente